Start Challenging This Corporate Slave State

November 26th, 2006 by Sergio de Biasi

Para quem não sabe, Alex Jones tem um programa de rádio com uma audiência razoável aqui nos EUA. Ele não é exatamente mainstream, mas tem conseguido cada vez mais atenção. A última vez em que ele teve algum destaque na grande mídia foi quando o ator Charlie Sheen declarou durante uma estrevista no programa dele que a histórica oficial sobre o que aconteceu em 11 de setembro de 2001 era absolutamente inacreditável e que como cidadão americano ele exigia uma investigação decente e respostas para uma quantidade preocupante de perguntas que ficaram no ar.

Alex Jones é freqüentemente chamado de comunista e subversivo pela direita e de conservador e fascista pela esquerda, o que pra mim é um ótimo sinal de que ele não está discursando segundo categorias ideológicas pré-fabricadas e sim realmente pensando alguma coisa. Ele tem um site independente na internet chamado Infowars, “because there is a war on for your mind”. Ele acerta na mosca no fato de que a verdadeira guerra está sendo travada nas nossas mentes, e que se acreditarmos acriticamente nessas besteiradas todas com que o establishment nos bombardeia, estamos perdidos.

Enfim, essa introdução é para contextualizar melhor quem é o sujeito fazendo esse discurso espetacular no vídeo que se segue abaixo. Não podemos deixar o planeta Terra virar um campo de concentração gigante.

http://video.google.com/videoplay?docid=-7027763073373936991#

 

 

One Response to “Start Challenging This Corporate Slave State”

Leave a Reply