Comments on: Pensando a Brochada Cósmica .././ Porque só o indivíduo tem consciência Sat, 06 Aug 2011 02:00:55 +0000 hourly 1 http://wordpress.org/?v=3.1.3 By: Roger Prado .././comment-page-1/#comment-165 Roger Prado Tue, 06 Nov 2007 13:13:44 +0000 http://oindividuo.com/?p=532#comment-165 Sérgio, em fevereiro escrevi algo que tange esse tema. Ouso deixar aqui o link: http://cafeinado.blogspot.com/2007/02/morte-com-abrao.html Boa sorte. (O blog é muito bom. A lista de links nem se fala!) Sérgio,

em fevereiro escrevi algo que tange esse tema.

Ouso deixar aqui o link: http://cafeinado.blogspot.com/2007/02/morte-com-abrao.html

Boa sorte.

(O blog é muito bom. A lista de links nem se fala!)

]]>
By: Sergio Biasi .././comment-page-1/#comment-164 Sergio Biasi Thu, 04 Oct 2007 14:45:50 +0000 http://oindividuo.com/?p=532#comment-164 Oi Badá, saudações solidárias. Em grande parte dos contextos a inclinação a não rolar no barro nem comer capim realmente corre um bom risco de gerar olhares atravessados. (bleah) Oi Badá, saudações solidárias. Em grande parte dos contextos a inclinação a não rolar no barro nem comer capim realmente corre um bom risco de gerar olhares atravessados. (bleah)

]]>
By: Badá .././comment-page-1/#comment-163 Badá Thu, 04 Oct 2007 12:21:26 +0000 http://oindividuo.com/?p=532#comment-163 Estive pensando sobre isso, hoje de manhã. Ainda existe cultura? E erudição? Não conheço ninguém que tenha ou se há, não conheço ninguém que se orgulhe disso. É bom ser pobre de espírito, imundo, canalha, ignorante e acomodado. É bom ser assim porque todo mundo é assim, e não queremos parecer desajustados, né? Morro de vergonha de dizer que leio livros, que não sou chegada a televisão, que levo a política a sério. Tenho medo de me internarem num hospício. E olha que não sou culta não, nem, é claro, erudita, é só uma inclinação a não rolar no barro nem comer capim. E já basta para eu ser uma aberração. Imagino que horror deve ser a vida de quem de fato tem conteúdo, porque a indignação deve ser sufocante. Pelo visto, a mania de pender para o pior é epidêmica. Mas não quero falar de outros países; só conheço o Brasil e me amarga a boca cada vez que eu penso nisso. Estive pensando sobre isso, hoje de manhã. Ainda existe cultura? E erudição? Não conheço ninguém que tenha ou se há, não conheço ninguém que se orgulhe disso.

É bom ser pobre de espírito, imundo, canalha, ignorante e acomodado. É bom ser assim porque todo mundo é assim, e não queremos parecer desajustados, né?

Morro de vergonha de dizer que leio livros, que não sou chegada a televisão, que levo a política a sério. Tenho medo de me internarem num hospício. E olha que não sou culta não, nem, é claro, erudita, é só uma inclinação a não rolar no barro nem comer capim. E já basta para eu ser uma aberração. Imagino que horror deve ser a vida de quem de fato tem conteúdo, porque a indignação deve ser sufocante.

Pelo visto, a mania de pender para o pior é epidêmica. Mas não quero falar de outros países; só conheço o Brasil e me amarga a boca cada vez que eu penso nisso.

]]>