Comments on: The Cloisters .././ Porque só o indivíduo tem consciência Sat, 06 Aug 2011 02:00:55 +0000 hourly 1 http://wordpress.org/?v=3.1.3 By: Sergio Biasi .././comment-page-1/#comment-58 Sergio Biasi Tue, 26 Jun 2007 18:35:31 +0000 http://oindividuo.com/?p=448#comment-58 Eu uso uma Canon A610. Eu pensei em comprar uma S3IS ou mesmo uma S5IS que está sendo lançada agora, principalmente por causa do zoom, mas a série A me parece ser o ponto ótimo entre a câmera ter recursos adequados para boas fotos e não ser um trambolho. Afinal, para tirar boas fotos de coisas cotidianas, só levando a câmera a todos os lugares, né? Talvez eu acabe trocando por uma A640 por causa da resolução. Fora cropping, em geral não trabalho as fotos não, publico "au naturel" como você colocou... :-) Em geral eu tento atingir os efeitos que estou buscando ao tirar a foto, não posteriormente... normalmente não faço nem mesmo correção de cor. Antigamente eu até fazia, mas hoje em dia as câmeras estão ficando tão boas que costumam já acertar bastante bem na medida, e eu tenho preferência por um look mais natural do que artificalmente "melhorado". :-) Sobre a BakeWay, não, nunca fui... vale a pena ir lá pra ver qual é? :-) Eu uso uma Canon A610. Eu pensei em comprar uma S3IS ou mesmo uma S5IS que está sendo lançada agora, principalmente por causa do zoom, mas a série A me parece ser o ponto ótimo entre a câmera ter recursos adequados para boas fotos e não ser um trambolho. Afinal, para tirar boas fotos de coisas cotidianas, só levando a câmera a todos os lugares, né? Talvez eu acabe trocando por uma A640 por causa da resolução.

Fora cropping, em geral não trabalho as fotos não, publico “au naturel” como você colocou… :-) Em geral eu tento atingir os efeitos que estou buscando ao tirar a foto, não posteriormente… normalmente não faço nem mesmo correção de cor. Antigamente eu até fazia, mas hoje em dia as câmeras estão ficando tão boas que costumam já acertar bastante bem na medida, e eu tenho preferência por um look mais natural do que artificalmente “melhorado”. :-)

Sobre a BakeWay, não, nunca fui… vale a pena ir lá pra ver qual é? :-)

]]>
By: Luciana .././comment-page-1/#comment-59 Luciana Mon, 25 Jun 2007 22:46:26 +0000 http://oindividuo.com/?p=448#comment-59 Oi, Sérgio! Que câmera você usa? Vc trabalha as fotos ou as publica <i>au naturel</i> :-P ? Mudando de assunto, estive este final de semana na BakeWay, aí pertinho de você. Você já foi? Até mais, Oi, Sérgio!

Que câmera você usa? Vc trabalha as fotos ou as publica au naturel :-P ?

Mudando de assunto, estive este final de semana na BakeWay, aí pertinho de você. Você já foi?

Até mais,

]]>
By: The Cloisters - O Indivíduo .././comment-page-1/#comment-57 The Cloisters - O Indivíduo Mon, 25 Jun 2007 08:00:58 +0000 http://oindividuo.com/?p=448#comment-57 [...] .././ [...] [...] .././ [...]

]]>